Tô para postar isso tem dias, mas gente, eu caí de uma escada e tô toda na merda, give me a fucking break. O outfit de hoje é com o blazer que eu recebi da parceira do blog, Acessórios para Meninas, no comecinho desse mês e que fiquei apaixonada. Quem me conhece sabe que eu sou louca por blazers e que tava há tempos querendo algo azul royal para o meu guarda-roupa. Fiz uma combinação simples, para o destaque ser da sobreposição e não das outras peças - também pensei nessa escolha como algo para um barzinho ou até mesmo mais sofisticadinho e cheio desses mimimis que cês adoram. E bom, o acessório principal é o Monego lindo que cês já tão acostumadas de ver por aqui, não é? Sem mais delongas, espero que gostem.

Blusa: Renner / Legging: Lojinha Local / Bolsa Envelope: Renner / Blazer: Acessórios Para Meninas

Tirei daqui ó: http://ladiabolique.blogspot.com/2015/01/ootd-royal-blazer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia