Uma peça que eu amo é short jeans destroyed. Acho que dá para montar desde looks mais básicos como o de hoje, até os mais arrumadinhos!

A combinação com a sandália gladiadora deixa o look com a cara do verão! Estou apaixonada por ela, que além de linda é bem confortável. Escolhi um modelo de cano curto, porque acho mais fácil combinar e com certeza irei usar bem mais. 

Como o look está bem neutro, resolvi colocar um óculos mais chamativo e amei o resultado!  

Blusa: C&A / Short: Riachuelo / Sandália: Ana Capri (Loja Miss Day) / Bolsa: Marisa / Colar: Acessorize / Batom: Siren do Pausa para Feminices para TractaÓculos: Illesteva Inspired (Loja Imperatriz Modas) 

Gente "tô apaixonada" por este óculos, ele é lá da loja Imperatriz Modas aqui de Dourados. Quem tiver procurando por lá vocês encontram este e outros modelos lindos!

Beijos 

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/01/look-da-semana-oculos-espelhados-e.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia