#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Vestido Bordado + Bota

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal transformar um look de festa em um look para o dia a dia só trocando o sapato em?

Você tinha uma ocasião especial, ou simplesmente entrou na loja e se apaixonou por aquele vestido super elaborado e que aparentemente cairia bem apenas em festas ou eventos, levou para casa, usou uma vez e esqueceu o coitado no armário. Não é bem assim a história?! Eu sei disso porque não fujo da regra e sempre me deparo com essa situação quando preciso comprar alguma roupa mais elaborada: "Vou comprar e usar só uma vez". Mas o que a gente não pensa é que algumas peças dão sim para serem 'transformadas' e usadas várias e várias vezes em situações diferentes e hoje eu trouxe um exemplo disso! Troquei o sapato e transformei meu look noite em algo bem usável no dia dia.


Eu sou completamente apaixonada por esse vestido branco todo bordado, sempre achei um pecado deixa-lo guardo no armário esperando uma ocasião especial para poder usar, afinal com tantos detalhes e delicadeza não tem como não imaginar ele com um salto bem alto. Foi então que surgiu a ideia simples e que mudaria tudo: trocar o sapato! A botinha acabou caindo super bem e quebrando a cara de 'look festa' e deixando um ar mais leve. 

Eu adorei o resultado, agora vou poder usar mais vezes esse vestido lindo! Vou tentar fazer o mesmo com outras roupas que tenho aqui e que estão esquecidas pelo mesmo motivo, se der tudo certo logo, logo trago mais looks de 'transformação' assim para vocês.

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram da ideia? Me conta!

Vestido - SheInside


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/look-do-dia-vestido-bordado-bota.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia