Amo verão, mas infelizmente meu corpo prefere o inverno e quando o tempo fica muito abafado eu PLOFT.

Isso mesmo, eu desmaio.

Ontem o calor estava tão forte que minha cara de acabada só dava duas opções: cortar a cabeça nas fotos ou deixar o look de lado por um dia. Como vocês viram, escolhi a segunda.

Para minha alegria hoje o dia está mais fresco e a vontade de sair pelada diminuiu :P então estou com um mix de estampa de oncinha com listras.

Achei que faltou uma cor na cara, mas pode deixar que amanhã vou caprichar no make.

mix de estampa

mix de estampa

mix de estampa

mix de estampa

• Blusa Forever 21
• Saia Zara
• Brincos Daniel Cassin
• Bracelete GVerri Store
• Sandália Espaço Fashion

O post Look do dia: mix de estampa – oncinha e listras apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/20/look-dia-mix-de-estampa-oncinha-e-listras/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia