Quem me segue há, pelo menos, um mês, sabe que eu uso pouquíssimo salto, embora ache os modelos mais altos, os mais lindos! Por esse motivo, eu acabo não comprando muitos sapatos de salto porque né? não faz muito sentido gastar dinheiro com uma coisa que vai ficar parada no armário. Mas, no final do ano passado, eu dei um salto ~literamente~ na escolha da sandália e acabei comprando uma que eu sempre achei linda, maravilhosa, deusa drag queen e o MAIOR SALTO DA MINHA VIDA!

look do dia vestido listrado sandália plataforma borboletas na carteira-4

Por incrível que pareça, essa sandália é muito confortável, porque a meia pata amortece muito e rola de ficar com ela por horas e horas, acontece que eu não tenho muitas ocasiões para me montar assim, mas usei esse look há uns dois meses e amei tanto que resolvi repetir e fotografar para mostrar para vocês.

look do dia vestido listrado sandália plataforma borboletas na carteira-2

O vestido listrado é super básico e um clássico, né? O legal é que ele tem uma modelagem que funciona tanto de saltão, como de sapatilha ou rasteirinha! Na parte de cima, ele tem um drapeado que fica mais soltinho no busto, deixando ele ainda mais confortável e perfeito. Olhem o look todo:

look do dia vestido listrado sandália plataforma borboletas na carteira-5

look do dia vestido listrado sandália plataforma borboletas na carteira-6

look do dia vestido listrado sandália plataforma borboletas na carteira-3

USEI: Vestido e colar – Zara | Sandália – Arezzo | Bolsa – Celine | Batom – Soar da MAC

Desculpem pela cara, mas não sai de óculos por isso os olhos estão quase fechando na claridade, kkkkk #tôjaponesa


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-o-maior-salto-da-minha-vida/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia