#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Saia longa e cropped

Olá, antenadas!
Após lançar o 50 por mês, hoje eu já venho para mostrar meu primeiro look com peças repetidas e usadas de forma diferente!
Nesse look eu usei minha criatividade e uni duas peças já usadas aqui no blog de uma forma inusitada, transformei um vestido longo em uma saia longa belíssima que eu sei que vocês vão amar!
Esse vestido foi presente da Romwe e eu só usei uma vez para fotografar e larguei ele de lado. Quando me mudei, resolvi trazer e tive a ideia de usar como saia, pois eu me apaixonei pelo combo saia longa e cropped, no entanto, tenho apenas uma saia longa e não posso comprar outras agora por conta de minha era econômica, então fui inventar! 
Saia longa e cropped é, sem dúvidas, os preferidos para esse verão, ainda mais essa saia (?) que estou usando, feita de tecido fluido, leve fresquinho e de cor clara, tudo isso contribui para evitar calor. A gargantilha foi feita por mim, eu prometi ensinar, não foi?? Fico devendo essa a vocês até me acertar por aqui e poder começar a gravar vídeos de uma vez por todas. Mas chega de falar tanto e vamos ver o look. 
Veja agora os outros looks com estas peças
Para rever os looks, clique AQUI AQUI


E aí, gente, vocês possuem roupas que usam pouco?? Já pensaram em usar a criatividade ao invés de comprar peças novas sem necessidade??? Vai lá, tenta. 
Agora me diz, o que você achou do meu look??

Me acompanhe nas redes sociais



Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/01/saia-longa-e-cropped.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia