#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look - Renda + Jeans

Gosto de fazer misturas de paradoxos. E uma clássica combinação é a delicada e feminina renda com o despojado e grosseiro jeans. Renda e jeans casam perfeitamente resultando em look casual chic que pode ser usado desde um dia de trabalho e local semi-formal até um passeio ou happy hour cool que combina com um pouco de estilo e elegância.

Neste look, que até postei no insta semana passada, usei ainda duas cores que amo de paixão e que também super dão certo uma com a outra: o azul e o pink! E o leal dessas combinações é que além de super confortável você ainda se sente chic. Resultado: queria usar esse look todo dia!!

Destaque para os acessórios. Apaixonada pela minha bolsa azul nova que é linda e parece que combina com tudo! E o mix de pulseiras incríveis que montei usando algumas bijus fofas e as minhas pulseiras Life by Vivara. Sem falar desse peep toe cujo tom de pink é simplesmente perfeito!!

Confiram o look:











Blusa de Renda Biosfera Fashion | Jeans Di Collani para Biosfera Fashion | Bolsa Biosfera Fashion | Pulseiras Life by Vivara | Braceletes Biosfera Fashion | Peep Toe Santa Lolla

Gostaram do look?

xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/01/look-renda-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia