Eae pessoal, tudo bom com vocês? 
Eu já falei que tenho que aprender a conciliar blog+canal né? mas preciso que vocês tenham paciência hahaha porque quando eu passo a semana gravando e focando no canal eu deixo o blog um pouco de lado. Mas ontem tirei algumas fotos pra postar para vocês.

Ontem saímos para comer e depois fomos visitar minha vóvis, e em SP dá pra derreter né? Peguei a coisa mais leve que eu vi na frente hahaha usei esse vestidinho com estampa meio dark floral e uma sapatilha nude.












Vestidinho: R. Silva Teles | Sapatilha: DGK




Tirei daqui ó: http://www.tammycezaretti.com/2015/01/look-dark-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia