#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Saia Longa

1-saia-longa

Esse post Look – Saia Longa foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-saia-longa

Olá! Ufa, finalmente o blog está novamente no ar! Ando tendo muitos problemas com vírus, mas acho que agora está tudo solucionado :) Bom, quem me acompanha no insta (@luisa_accorsi) sabe que estou de férias em Turks and Caicos, e estou fotografando e filmando tudo por aqui, viu? Já posto tudo para vocês! Esse look eu usei em Londrina, antes de viajar: estou apaixonada por saias e vestidos longos, e amei demais essa saia comprida com fenda da Amaro! A estampa é bem verão, e adorei a combinação com cropped azul marinho. Ah, e para as baixinhas, fica a dica: podemos usar saia longa assim, acho que o modelo até nos deixa mais altas. O truque é uma saia de cintura mais alta com top mais curtinho, e não esquecer do salto alto!

2-saia-longa3-saia-longa4-saia-longa5-saia-longa6-saia-longa7-saia-longa8-saia-longa9-saia-longa

Saia: AMARO | Cropped: AMARO | Bolsa: Gucci | Sapato: Alexandre Birman | Pulseira: AMARO

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Saia Longa foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2015/01/look-saia-longa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia