Hey lindonaas!!

No fim das contas, o post dos apps demora muito mais do que eu achei que demoraria… Mas já estou quase no final!! =D

Enquanto isso resolvi trazer mais um look das férias pra vocês!

foto5

Como contei à vocês, passei as férias em Punta del Este, como nos outros anos… Fiquei cerca de 20 dias por lá… Deu para aproveitar de tudo!!

No início, fico curtindo minha família e aproveito que a temporada ainda não começou de fato, e conseguimos ir em todos os restaurantes que gostamos, antes que eles lotem, e as reservas se tornam quase impossíveis, além do atendimento, que também tende a cair bastante…

Não é bem o caso do restaurante Al Mar, do Hotel Serena (este que estamos na foto)… O serviço lá é sempre impecável e a comida excelente… Mas de fato um pouco difícil de conseguir uma mesa na semana do ano novo…

foto2

foto4 foto1

O Pupo chegou um pouco depois de mim, porque tinha algumas coisas pendentes no work…

No dia que ele chegou, eu já fui logo reservando o Al Mar, que ele gosta e eu amo!

Na verdade o Pupo não é do tipo que costuma reclamar dos lugares… Ele é mais aquele estilo de pessoa que “tudo está ótimo“! Mas sei que ele ama comer ao ar livre, aprecia um ambiente mais aconchegante e dá muito valor à uma vista bonita… E isso é outra forte qualidade do Serena!

Lá podemos optar pelas mesas da área externa… Que parecem mais umas cabaninhas! Só cobre o teto e bate um vestinho gostoso, mesmo em um dia de muito sol!

De um lado, você tem a vista para a piscina de fundo preto e tudo o que decora a piscina do hotel… Que é extremamente charmoso! E do outro lado, você vê a praia e o mar, que são particulares (é uma parte da Playa Mansa, na realidade… Mas acho que aquela parada é exclusiva do Hotel)… Ou seja, quase não vemos pessoas por lá… Apenas alguns hospedes, já que o hotel não tem tantos quartos assim… É mais um hotel boutique!

hotel-photo-by-mirazqui

DSC_0762 la-serena Serena-Hotel

Trouxe essas fotos para que vocês consigam ter uma ideia de como é o hotel, a proximidade com a praia e a piscina que comentei…

Essas “cabaninhas” com sofás brancos são as mesas! E o Pupo adora esse tipo de vista… Poderia ser em uma padaria, sentado em cadeiras de plástico, comendo um pão na chapa e ele amaria do mesmo jeito, só pela vista da praia e do mar!

foto12

Na verdade, o Serena tem dois restaurantes, o Al Mar e o Asiana!

O Al Mar fica aberto para almoço e jantar, durante o ano todo, e serve um menu de pratos Mediterrâneos, mas que tem opções para todos os gostos!

Já o Asiana tem um menu que traz uma fusão das culinárias Asiática e Latina! Para mim, resumiria tudo em “uns combinados de sushi mais diferentes“… E a parte quente é tipo comida Chinesa! E ele só para o jantar e somente durante o verão!

Eu fui uma vez, à alguns verões atrás… Achei a comida muito boa! Tipo um dos melhores sushis que já comi (porque só pedi pratos frios)… Mas lembro que pagamos muito caro e saímos com fome… Aí não voltei mais! (Se já foi caro na época, lá por 2008, imagina agora!)

foto3

Quem passar por Punta, vale muito a pena conhecer!

Nem que seja para tomar um clericot no final da tarde, curtindo o por-do-sol! =)

Agora vamos ao look!

foto8

Nos dias que decidimos almoçar em algum restaurante mais bacana, opto pelas minhas saídas de praia mais arrumadas! E até coloco um saltinho, tipo anabela… (Porque na praia mesmo vou de biquíni, shorts e havaianas… E that´s it!)

foto7

E no dia que bati o olho neste vestido da Mares, já sabia aonde usaria!!

Olhei pra peça e pensei “Putzzz.. Essa ficaria linda pra almoçar no Serena!

Para combinar estava numa mega liquidação… O vestido estava com uns 70% de desconto… Não dá nem pra pensar, né? Hahaha… Levei na hora e usei bastante em Punta! E já não vejo a hora de usar mais por aqui!!

foto11 foto10 foto9

Ele era rosinha, bem transparente (nem me toquei que o biquíni amarelo apareceria tanto! Mas me troquei com muita pressa e acabei indo com ele assim mesmo!), com um cinturão bordado…

Tem muita cara de praia, mas também é bem chique!

Combinei com a outra bolsa da Elen Bags (@elen_bags), que já tinha comentado com vocês, lembram? Meu Ray-Ban espelhado azul, a sandália da Nk Store e esqueci das bijouxs porque ficaram me apressando!!

foto9

Vestido – Mares | Sandália – Nk Store | Bolsa – Elen Bags | Óculos – Ray Ban

 

Acho que é isso, meninas!!

Espero que tenham gostado do look e da dica!!

Qualquer dúvida, crítica, opinião e/ou sugestão, é só mandar nos comments!!

 

O post Look – Lunch at Serena apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/look-lunch-serena/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia