#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: vestido customizado (e listrado :P )

Não sou do time que faz resoluções de Ano Novo, mas preciso urgentemente ser mais organizada, então comecei o exercício antes do Natal e estou indo razoavelmente bem.

Dentre minhas “organizações” no armário, encontrei esse vestido listrado velhinho que eu gosto porque é fresco, mas não usava há um tempão porque não curtia as mangas e ele não era muito prático para caminhar.

Resolvi tentar uma customização: cortei as mangas e abri uma fenda na frente pois o danado era tão estreito que dificultava meus passos largos. Foi bem simples, mas deu outra cara para o vestido. Olha como ele e eu éramos em 2010.

Gostei do resultado e já estou com uma fila de outras peças para customizar. Espero que consiga me organizar melhor e ter tempo de preparar minhas velhas-novas-roupas (ou seria novas-velhas-roupas?).

vestido customizado

turbante

lenço no cabelo

camisa amarrada e vestido customizado

• Vestido Zara antigo e customizado
• Top Renner
• Camisa Luigi Bertolli
• Lenço da Turquia
• Brinco Daniel Cassin
• Colar e pulseira Laços de Filó
• Bolsa Dom Zé
• Sandália Farm

O post Look do dia: vestido customizado (e listrado :P ) apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/06/look-dia-vestido-customizado-e-listrado-p/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia