#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Básico Hering + Jeans

Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha no Insta (@DeGebrimm) viu que postei esses dias um look básico cheio de bossa, que muita gente amou! Hoje aproveitei e vim postar ele aqui no blog, para quem se interessou saber todos os detalhes dessa produção delí que eu adorei!

Para começar, o destaque desse look é a t-shirt rosa da Hering, super confortável e estilosa. As peças básicas são essenciais em todo guarda-roupas, porém existe ainda a percepção que roupa básica é funcional.

IMG_6135 IMG_6140 IMG_6178 IMG_6149 IMG_6183

Pelo contrário! O básico pode e DEVE ser estiloso e serve como base para um look incrível que só vai depender da sua criatividade! Uma boa camiseta básica é item indispensável em qualquer guarda-roupa.

Seja com um jeans ou em uma produção mais sofisticada, é aquele tipo de peça curinga que pode salvar qualquer look e deixá-lo cool e despretensioso com apenas alguns complementos. Eu adoro as da Hering porque são de boa qualidade e tem aquele tecido mais maleável e mega confortável!

IMG_6191 IMG_6156 IMG_6174 IMG_6162

Para completar, calça jeans Zara destroyed que eu amo e uso muito! Amo essa modelagem mega skinny.

Nos pés, scarpin Sophia Webster, a bolsa é Valentino (que vocês já conhecem, rs!). O óculos é o aviador clássico da Rayban e destaque para a correntinha super fofa da Cristina Pessoa, que tem um pingente da Igrejinha de Trancoso! Super charmosa, né?

E aí, gostaram? Me contem!

T-shirt básica Hering; calça jeans Zara; scarpin Sophia Webster; óculos RayBan; bolsa Valentino; colar Cristina Pessoa.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-basico-hering-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia