#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Inspiração Ano Novo

Olá, girls

Fim do ano está chegando e não poderia deixar de trazer algumas inspirações de looks pra vocês usarem no ano novo. No look eu uso peças off white e pra dar uma cor apostei em uma clutch azul clara e uma sandália azul escura pra dar o contraste. Gostei muito da combinação das peças e espero que gostem também.





Eu adorei o contraste que deu entre o azul da clucth e o da sandália.




Me apaixonei por essa clutch e pela sua cor. Tem tudo a ver com o verão e fica maravilhoso nos looks.

O legal dessa sandália é que ela possui esses recortes que estão super em alta, tanto nos sapatos, quanto nas roupas.


Estou usando
Blusa e Saia Capim Canela | Clutch Avon | Sandália Vizzano by Loja Lys Gaila

Esse sapato é mais um da Loja Lys Gaila, que fica localizada no Tatuapé aqui em São Paulo. Aproveitem pra garantir o seu sapato pra esse fim de ano, lá tem muitas opções com um preço super legal.

Espero que tenham gostado do look inspiração pro ano novo.

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/12/look-do-dia-inspiracao-ano-novo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia