#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Tênis branco

O ano está acabando e a gente fica cheia de ideias, de pensamentos, de retrospectivas… Fiquei com vontade de perguntar uma coisa pra vocês. Comecei a postar meus looks do dia aqui no blog em 2008, com ajuda do timer de uma câmera bem tosca. Mais do que uma seção do blog, com acessos ou comentários, foi um exercício importante pra mim. Evoluí o meu jeito de vestir, aprendi a posar melhor pra fotos, passei a me interessar e me informar mais sobre moda. Passei até a me aceitar mais e gostar mais de mim mesma.

6 anos depois, eu pergunto: o que vocês acham hoje do look do dia dos blogs?

Quero dizer, ainda é uma seção que empolga você, que te inspira, que te dá desejo de tentar algo novo, que tá vontade de resgatar algo velho do armário, que te faz salvar fotos numa pastinha do computador? Pergunto de verdade sabe?! Será que é uma seção que já pode ser “fechada”, tá bom de look na internet ou ainda acrescenta?

Há uns dias um look meu foi parar num desses ~perfis de zoeira~ do Instagram. E um dos comentários era de uma pessoa que dizia que me adorava PORÉM, não entendia porque eu postava looks. Tipo assim, não achava que meus looks eram bons o suficiente pra eu publicar foto na internet. Só tá bom o suficiente se estiver ousado, glamouroso, grifado, fashionista? Não vou entrar no mérito que acho que existe uma inversão de valores na cabeça dela (que ela devia estar folheando uma revista Vogue e não acessando blogs de gente ~que é de verdade~), a minha duvida foi uma coisa mais ampla mesmo. Será que vocês leitoras, de um modo geral cansaram?

Fechando as aspas…  Usei esse look no sábado pra sair com o Dani. O vestido vocês já conhecem de outro look e o tênis eu comprei recentemente, mas demorei pra usar porque tava na dúvida se tentava trocar o tamanho, se vendia no Enjoei ou se usava grande mesmo! kkk Comprei pela internet e não deu muito certo… Esse povo dos sapatos faz umas fôrmas muito variadas, né?!

lookdodia423

• Vestido branco com listras azuis Zara
• Tênis branco Superga
• Mini bolsa prateada Corello
• Óculos de sol espelhado Ray-Ban
• Pulseira com charms Pandora
• Relógio prateado Swatch

lookdodia423-2

lookdodia423-3

lookdodia423-4

lookdodia424

lookdodia423-tenis


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/12/look-do-dia-tenis-branco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018