#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Reveillon 2015

Hey lindonaas!
Agora que estou de volta, começo postando o look que usei na virada do ano!
Como já havia comentado por aqui, as fotos foram feitas no iPhone mesmo! Minha câmera é um verdadeiro trambolho… Não valia a pena levar…
Mas acho que as fotos ficaram muito boas! Dá para ver bastante!!
Espero que vocês gostem!
foto6

Amo passar o reveillon de vestido longo!
Acho que tem tudo a ver com a praia… E me permite colocar um salto alto, de preferencia uma anabela, que fica super confortável para dançar a noite toda!!
O único problema do combo vestido longo + salto, é que corremos o risco de ficar um pouco over! Então na hora de escolher os dois, tem que saber os limites, para não chegar na festa vestida de noiva né?
O meu limite, no caso, foi a escolha do tecido, do trabalho! Logo no início decidi que usaria um vestido longo de crochê! Achei que o trabalho do crochê tinha tudo a ver com o local e eu não ia correr o risco de ficar “too much”
foto7 foto10
Mas queria um vestido de crochê deslumbrante! Um vestido diferente, sabe??
Vi que várias lojas estavam vendendo vestidos longos de tricô e crochê… Então sabia que muita gente optaria por este estilo de roupa para a virada… E eu queria um vestido assim, mas que fosse diferente do de todo mundo!
Nessas conheci a Dea, dona da marca Coralina (@coralinabrand) e me encantei pelo seu trabalho!
Naquele dia mesmo desmarquei todos os horários que tinha com outras marcas e decidi que meu look da virada seria by Coralina!
10843702_1015689061791431_1228741456_n
Mostrei o que tinha em mente para a Dea e juntas, desenvolvemos este modelito, que ficou muito mais lindo do que eu imaginava!! Superou todas as minhas expectativas!!
foto2 foto1
Eu amei o resultado e estava me adorando com o look!
A Coralina arrasou em todos os aspectos!! A Dea pensou em todos mínimos detalhes… Desde a mistura de diferentes tipos de pontos, formando um desenho lindo, até o lugar estratégico do forro, para que o vestido tivesse essa transparência diferente!
Ficou a minha cara!
foto8
Detalhe das costas!
Como o vestido só tinha uma cor, ele permitiu que eu ousasse mais nos acessórios, sem que ficasse excesso de informação…
Pensando nisso, resolvi me jogar nas flashtattoos!
Colei nas costas, na barriga, nos pulsos, nos braços e em tudo quanto era lugar!! O lema foi “Go big or go home!” Hahaha… Se é pra colocar, vamos colocar pra valer né??
Misturei douradas, prateadas e pretas! E isso me permitiu misturar os acessórios também… Optei por braceletes pratas e brincos dourados!
foto5
As flashtattoos eram da As Marias de Carol (@asmariasdecarol), os brincos da Forever 21 e os braceletes da Topshop!
foto13
Nos pés optei por uma anebela marrom da Nk Store! Ela tem um salto giganteee, mas é super leve e confortável!! E posso dizer isso com toda a certeza, já que cheguei em casa as 10h da manhã! Hahaha…
A festa foi simplesmente INCRÍVEL! Fazia tempos que eu não ia a uma festa tão boa!!
Tudo impecável! Desde a escolha do local até a seleção das músicas e a comida que eles ofereceram! Acho que não teve uma pessoa que não elogiou!!
10484150_601332299989351_7107554313773720247_o
A festa foi na casa La Yunta! E o lugar era tão maravilhoso que todo mundo ficava de boca aberta quando chegava na casa!
Sei que cheguei na festa à 1h30 da manhã e, em um piscar de olhos, já eram 8h! E isso sem tomar uma gota de álcool se quer! (Eu não curto muito e estava dirigindo…)
Segue mais algumas fotinhos, para vocês conferirem…
foto21 foto18 foto22 IMG_8870 foto20 IMG_8840 IMG_8866 IMG_9069
O Pupo estava amando, como vocês podem ver! Hahaha…

Bom lindonas… Acho que é isso!
Espero que tenham gostado do look e das fotos!!
Logo mais trago o look que usei na Hedkandi, sunset que rolou no dia anterior! =D

Qualquer duvida ou opinião é só deixar nos comments!!


O post Look – Reveillon 2015 apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.

Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-reveillon-2015/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia