#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: black and flowers!


kimono floral

 Iei, look novo! Esse é lindo e super faz o meu estilo, como a pessoa aqui adora um preto e um floral hein, especialmente dark floral, amo! E claro né, chapéu e botinha, sim no verão, porque pode, pode o que a gente quiser, ainda mais que essa é recortada então melhor ainda, pois deixa o pezinho respirar nesse calor!

 Vamos conferir? Eu estou apaixonada nesse look e espero que vocês gostem também!

kimono floral
kimono floral
kimono floral
kimono floral
kimono floral
kimono floral
kimono floral
kimono floral
cut out boots
kimono floral

Kimono: Teu Look / Saia: Forever 21 / Chapéu: Buena Beleza / Cut Out Boots: Capodarte

 Esse modelo de chapéu, Fedora, é o meu favorito no momento, acho maravilhoso, lindo, quando não estou com ele parece que está faltando algo no look, aloka do chapéu ahahaha!

 Mas e aí amores, gostaram do look? Ele é bem fresquinho apesar de parecer que não, pois o kimono é uma peça super leve só para compor o look e deixar mais estiloso, e como a bota é curtinha e recortada, como eu disse antes, deixa o pé respirar tranquilamente.

 E é isso, espero muito que tenham aprovado, eu amei, é super a minha cara né? Dark floral, preto, botinha, chapéu, é comigo mesma ahahaha!

 Agora vou ficando por aqui, um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post, tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2015/01/meu-look-black-and-flowers.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia