#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Saia longa com fenda e cropped

Olá, antenadas!!!
E nosso primeiro post de 2015 não poderia ser outro... É LOOK DO DIA, GENTE!
Antes de começar, gostaria, mais uma vez, de agradecer todos vocês por todas as coisas boas que aconteceram aqui no blog, e vamos lá para um mais um ano de conquistas. 
O look de hoje é bem leve, para combinar com o clima que iniciei esse ano! O combo saia longa e cropped é algo que anda me cativando mais e mais, e essa saia que "roubei" da amiga Mariana, especialmente para essas fotos, me roubou! Essa estampa e essa fenda são oh, uma maravilha, ein? Quando recebi essa sandália da Petite Jolie, não sabia muito bem com o que combinar por motivos de não ter costume de usar sandálias assim. Logo, me veio a ideia de usar essa saia, porque amiga que é amiga, pensa em looks com a roupa da outra (kkkk) e foi ai que tudo nasceu! Eu até tentei colocar o chapéu e fazer a fashion na praia, mas o vento não permitiu. 
Eu iria usar algo parecido na virada do ano, mas acabei não passando na praia e usei um vestido que vocês já conheciam. 

FOTOS: Woulthamberg
E aí, meninas, gostaram?

Cropped: Achei na CeA e custou apenas R$19,90

E antes que eu esqueça... FELIZ 2015 PRA TODOS!

Me acompanhe nas redes sociais




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/01/saia-longa-com-fenda-e-cropped.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia