#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #AMIGOSECRETOSANTALOLLA

Durante o final de ano temos muitos compromissos, né meninas? Confraternizações, amigos secretos, jantares… E na quinta feira passada participei do amigo secreto que a Santa Lolla do Beiramar Shopping organizou para encerrar o ano com chave de ouro! Eu, Ivana Corte, Manu Deschamps, Alice Matos, Patti Hanna, Lara Vasconcelos, Tici Vasconcelos, Carol Locks, Evelyn Vasconcelos e Luisa Soares foram as convidadas. O evento foi super bacana e rendeu muitas risadas! Mas é claro, imagina essa mulherada toda junta? haha

Olhem só o que rolou durante o encontro pelas lentes do querido Marco Dutra.

foto IMG_8058 IMG_8059 IMG_8057

IMG_8051 IMG_8054 IMG_8055 IMG_8056 IMG_8053 IMG_8052

Eu tirei a querida Luisa Soares e ela também me tirou, acreditam? haha Foi muito divertido!!

Mas me contem meninas, gostaram da minhas escolha?

A coleção de verão da Santa Lolla está lindíssima, vale muito a pena conferir!

Beijinhos!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=12448

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia