juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-01

Se tem uma cor que domina meu guarda-roupas é a cor preta! A maioria das minhas blusas, calças e até vestidos são pretos. Acho que por ser muito prático (bem fácil combinar, né?) e também porque a gente sempre acha que o tal do preto emagrece. Assim, eu estou geralmente usando jeans + preto, preto + cor ou preto+estampa.

No look de hoje combinei várias peças pretas, mas variei na textura e gostei bastante do resultado. A blusa de renda, combinada com a saia de paetês e a bota de bico fino e couro deixam o look com um ar mais sensual, mas equilibrei com um blazer e gostei bastante. Esse blazer é um super coringa, tem um corte excelente e veste muito bem (pausa para uma lamentação: fui trabalhar com este blazer esses dias e minha sala no trabalho estava em reforma, quando me chamaram pra conferir se estava ok esbarrei na parede e o sujei de tinta. Agora estou em busca de algum produto pra limpar, se eu descobri alguma coisa dou dica por aqui).

juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-02 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-03 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-04 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-05 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-06 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-07 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-08 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-09 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-10 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-11 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-12 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-13 juliana-rangel-blusa-de-renda-saia-de-paete-bota-de-couro-blazer-look-do-dia-14

Blusa: Explosive
Saia: Comprei o tecido e minha mãe fez
Blazer: Black & White
Bota: TNG
Bolsa: Feirinha de domingo de BH
Relógio: Mondaine
Pulseira: Morana
Cabelo: Glendha de Castro
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-all-black/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-all-black

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia