#Lookdodia #Moda Blog - MEU LOOK: CALÇA FLARE

Hoje, o cenário das fotos foi lindo! Fui em um Sítio da minha família, tirar as fotos pra vocês com minha amiga-irmã Thaísa e meu primo Guga hihi!  O look escolhido de hoje, já havia usado na festa da minha cidade e aí nem deu tempo de me programar pra tirar fotos pra vocês. Mas, depois de um tempinho vale ainda né? haha me dêem um desconto, please! Gente, confesso que amo calça flare e nunca me imaginei usando, sério! pode acreditar! Ela voltou com tudo, e no meu armário já tem duas hahah! Fica super arrumada pra qualquer ocasião e me dá um help por que sou baixinha, então alonga minhas pernas e me faz uma pessoa alta, uhul! :x:x tá parei! Para compôr o look, coloquei essa blusa linda de tule e minha bolsa nova, que estava doida pra mostrar pra vocês. Adorei! então, bora conferir as fotos: 
Blusa: loja DuCarmo | Calça: Riachuelo | Sandália: Maria Charmosa | Bolsa: Lillys Closet | Óculos: Miu Miu

É isso galera, fica aí a dica de um look pra dar um heeelp na sexta pra vocês! Adorei! Espero que tenham gostado!

Beijocas!


Tirei daqui ó: http://nandalorenzoni.blogspot.com/2014/07/meu-look-calca-flare.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia