#Lookdodia #Moda Blog - Look Amazing Combination

Vamos de quinta ensolarada com look pra lá de feminino.

Amo essa saia, pois além de ser super romântica pelo babadinho, ela veste super bem e desenha o corpo valorizando ainda mais as curvas, é sempre bom e a gente gosta né ;-) .

Combinei ela com a minha blusa de estampa de elefantinho que é super delicada e pra arrematar joguei meu blazer de veludo que tenho há aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos e não me desfaço dele por nada.

Amei esse look, dá um bizu:

look1
look2
look3
look4
look5
look6
look7
look8
look9
look10
look11
look12
look13
look14
look15
BLUSA: Maria Filó | SAIA: Zara | BLAZER: Acervo pessoal | SANDÁLIA: Luz da Lua | BOLSA CARTEIRA: Aldo.

Aprovado amorecos?!

Até a próxima lindezas…

Beijo Grande,

Inté ;-)


Tirei daqui ó: http://blogdarulima.com.br/look-do-dia/look-amazing-combination/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia