#Lookdodia #Moda Blog - Look: Blusa animal print + Saia fit and flare


Oi gente! No look de hoje usei uma blusa com estampa animal print, detalhes de couro na manga e a saia fit and flare também com detalhes de couro na lateral. Comprei esse look faz um tempinho para ir à um evento em uma loja de roupas daqui de CG e resolvi mostrar pra vocês! Não sei se dá pra notar mas as duas peças ficaram grandes em mim porque eu comprei na pressa e nem experimentei direito! rs


Como eu não gosto de usar salto optei em usar a minha botinha que eu amo e combina com qualquer look que eu coloco! Essa bota com certeza é a minha peça coringa, sempre me salva quando estou com pressa! Ah! Reparem no detalhe de couro na saia, adorei!


E vocês, o que acharam do look? Mudariam algo? Me contem nos comentários! *-* Beijos!

Blusa e saia: C&A
Bota: Studio Z


Tirei daqui ó: http://www.nahboa.com/2014/07/look-blusa-animal-print-saia-fit-and.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia