#Lookdodia #Moda Blog - Look - Vestido de Moletom

Gente como esfriou! Nossa estou com meus dedinhos congelados rsrsrs

Como nossa pele e cabelos sofrem com esse tempo né, nossa haja hidratante e cuidados com esse tempinho gelado. E na Maquiagem? Será que a preparação da pele é a mesma de quando preparamos no verão? Estou preparando um post contando tudo isso para vocês, tenho certeza que vai ser muito útil..

Amores, agora vamos ao Look de hoje? 
Perfeito para esse tempo, super quentinho, lindo, e confortável. Tem coisa melhor?
As fotos estão com uma qualidade diferente da que costumamos usar aqui, mas é que no curso aprendemos a ousar nas fotos, gostei do estilo dessas mesmo com o ruido alto. Foi apenas uma experiência, mas fiquem tranquilas porque não serão todas as fotos assim. haha

Segue o Look:













Vestido: Vizagen | Botas: Dhara
Gostaram? Lindinho né meninas? Vocês gostam de usar moletom em peças para sair?
Acho que nesse tempo esse vestido com uma meia calça preta e botas forma o Look perfeito ♥


Tirei daqui ó: http://www.superfemininaa.com/2014/07/look-vestido-de-moletom.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia