#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Azul e Turquesa!

Boa tarde lindonas, tudo bem??  Como estão?? Voltei das férias hoje e estou tentando colocar tudo em dia na medida do possível, descansei muito e aproveitei cada segundo e agora estou super animada com vários projetos de vídeos e posts legais pra vocês. Já estou a todo vapor, rs !!
 Sabe aquele look que você olha e já pensa nossa que confortável e ao mesmo tempo é fashion?? É essa a proposta do look de hoje, ele é bem casual, simples, mas estiloso e ótimo pra usar pra no dia a dia. Olhando assim quase que é um monocromático né? Tem vários tons de azul que vão até o turquesa/verde água. Adoro looks assim que transmitem minha personalidade. E vocês Gostaram? Bora conferir as fotos??

Usei saia turquesa rodadinhacamisa dip dye azul, Bolsa (ebay), pulseiras (Sammy dress) sapatilha azul (melissa)


Meditação do dia: Ir à igreja” é diferente de ser Cristão, assim como estar interessado é diferente de ser comprometido. (Mateus 10:38)
Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D


Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/07/look-do-dia-azul-e-turquesa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia