#Lookdodia #Moda Blog - Cabelo novo e look do dia!

Mudar de vez em quando é bom, né?!

Falei pra vocês no post do Sombré Hair que estava pensando em clarear um pouco mais o cabelo (depois de deixá-lo crescer e estar praticamente natural!), mas a gente parece que vai enjoando e dá aquela vontade de fazer uma mudança! 

Fui no salão Le Vernis e voltei loiríssima! Kkkkk Tá, eu não queria clarear tanto assim, talvez eu até volte lá pra deixar as pontas um poucos mais "douradas", mas até que gostei bastante do efeito! Aproveitei pra florear o look com uma tiarinha de flores que eu mesma fiz (#orgulhosa), blusa cropped e uma saia midi #bapho (look meio setentinha):




Meio ombré, meio sombré..rsrsrs =P




A blusa cropped demorou a entrar no meu guarda-roupa! Fui na Riachuelo essa semana procurar uns achados pra vocês (vai ter post essa semana, inscreve seu e-mail aqui no blog pra receber as novidades!) e adorei esse modelo mais soltinho (não gosto daqueles muito justos não...). Agora, o segredo do sucesso das croppeds: não pode deixar o umbigo à mostra, hein, gente! O ideal é usar com short ou saia de cintura alta! E se você tiver o tronco muito curto ou estiver muuito acima do peso, não é aconselhável..de resto, pode abusar!


O esmalte é o Like da Capricho!
Cropped: Riachuelo
Saia: Forever21
Sandália: Emme

E aí, o que acharam, meninas?! 
Me coooontem! ;**

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/07/cabelo-novo-e-look-do-dia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia