#Lookdodia #Moda Blog - look do dia: combinação perigosa!

Dizem as más línguas que vermelho e oncinha juntos formam uma combinação perigosa. Pois eu devo dizer que acho essa mistura ousada, impactante, soberba e lacrativa. Exatamente nessa ordem. É o tipo de receita para os dias em que a sua autoestima desceu pelo ralo, junto com o resto de shampoo. Vermelho e oncinha juntos, provoca um efeito devastador no trânsito da cidade. hahahhaha É aquele peruismo saudável que, de vez em quando, é essencial pra fazer a gente se sentir poderosa.

Então hoje eu vim assim, desse jeitinho, toda metida a sensual. hahahahah Combinei essa peplum maravis da Marina Morena, com um mix de colares e calça jeans básica. Outro "truque" do look de hoje foi o corte das roupas: calça flare + peplum é magreza instantânea. Malhar e fazer dieta também emagrece. kkkkk #precisovoltarpraacademia #topreguiçosa


E aí? Gostaram do visual perua? Meu estilo tem sido mais largado/mulambo/trombadinha, mas de vez em quando é bom subir num salto e encarar a felina. hehehehe

Blusa: Marina Morena, R$ 89 à venda aqui | Calça: Leader, R$ 69 | Bolsa: C&A, R$ 29 | Sandália: Arezzo na promo, R$ 140 | Colares: Zinzane (o de franjas) e o outro ganhei da minha tia | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 110 | Batom: Russian Red da MAC.

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/07/look-do-dia-combinacao-perigosa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia