Esse post Look – Sperlonga foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-sperlonga

Bom dia diretamente da Itália! Quem me acompanha no Instagram já sabe que vim passar as férias em Roma, né? Na verdade, eu decidi essa viagem completamente do nada, sou viciada em viajar e se fico muito tempo sem ir para algum lugar já começo a ficar nervosa, sabe? É realmente um vício! Haha! Ainda bem que meu trabalho é bastante flexível, posso continuar trabalhando em qualquer parte do mundo, por isso um belo dia achei uma passagem com preço bom e decidi ir a Roma, que é uma das cidades que eu mais amo no mundo. Além disso, tenho uma amiga muito querida, a Eli, que mora há muitos anos aqui, então ela está me mostrando tudo da cidade – estou me sentindo praticamente uma local haha! No final de semana, fui com Eli para Sperlonga, que é uma praia que fica a apenas uma hora e meia de Roma. É bem tranquila, nada turística e tem um mar lindo – super calmo e cristalino. A cidade também é muito charmosa, me lembrou um pouco a Grécia! Bom, depois vou fazer um post completo sobre Sperlonga, mas agora vamos ao look: usei um shorts de cintura alta e top cropped da Isolda – que veste suuuper bem e está em promoção. Gostaram da produção?

2-sperlonga

3-sperlonga

4-sperlonga

5-sperlonga

6-sperlonga

7-sperlonga

8-sperlonga

9-sperlonga

Cropped: Isolda | Shorts: Madewell | Sapato: Valentino | Bolsa: Gucci

Gente, vale a pena dar uma olhada na promoção da Isolda que está rolando no Gallerist, tem muita peça linda com um suuper desconto!

Baci,

Luisa

Esse post Look – Sperlonga foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/07/look-sperlonga-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia