#Lookdodia #Moda Blog - Look: The Bridge!

Meninas, to enlouquecida pelas fotos de hoje e tenho certeza que vocês também vão amar! Além do look ter ficado incrível a locação de hoje tem como fundo a ponte Hercílio Luz, nosso cartão postal mais lindo da cidade!
Vamos ao look? O vestido é bem leve e fluído com a estampa em tons neutros, perfeito pra aproveitar o sábado ou domingo de sol! A jaqueta resinada vermelha veio pra dar vida e alegria ao visual e o conforto ficou por conta das flats! Mas a peça chave aqui é o chapéu, acessório must have da temporada de inverno trouxe um charme todo especial e deixou o look muito mais interessante! Como um simples acessório muda totalmente a produção, né meninas? Eu AMEIII o resultado! Tenho certeza que vocês vão gostar também, olhem só:
IMG_8734 IMG_8716 IMG_8797 para blog IMG_8738 IMG_8783 IMG_8807 IMG_8797Vestido – Maria Filó / Jaqueta – Maria Filó / Chapéu – Zara / Óculos – Zara / Flats – Maria Filó
E então, look aprovado, meninas?
Ficaram lindas as fotos com a ponte de fundo, né?! Eu amei!!
Beijinhos

Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11163

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia