#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Print in Miami

Vaidosas lindas!
Quem me acompanhou nos últimos dias pelas redes sociais viu que eu estava em Miami, junto a turma Fhits, para a Miami swim, semana de moda praia. Fui assistir desfiles como Clover Canyon, Poko Pano e Meskita. Foi uma experiência linda que conto detalhes em post depois.
clovercanyon5
Na sexta, para assistir aos desfiles de Clover Canyon e Poko Pano, eu usei um look mais colorido. Escolhi um vestido lindo com uma estampa que só Clover Canyon sabe fazer (haha), sou apaixonada pela marca. Usei com uma sandália preta de salto fino, super delicada para não brigar com o vestido e finalizei a produção com uma clutch rosa, que super casou com a estampa do vestido. Espero que vocês gostem!!!
clovercanyon1
clovercanyon2
clovercanyon3
clovercanyon4
clovercanyon6
Vestido: Clover Canyon / Sandália: Stuart Weitzman / Clutch: Fhits por Camila Coelho /óculos: Ray Ban (model: ERIKA)
Gostaram amores?

Tirei daqui ó: http://supervaidosa.com/2014/07/22/look-do-dia-print-in-miami/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia