#lookdodia - Look: listras, vermelho e mostarda



Oieee! Tem look novo na área pra animar a quinta-feira! Dessa vez, resolvi juntar cores, estampas e acessórios e o resultado foi um look divertido e diferente. É engraçado que, por mais que o inverno desse ano esteja meio tímido aqui em Joinville, eu ainda me sinto na "obrigação" de colocar alguma peça pra lembrar a estação haha. Dessa vez, a escolhida foi a minha touquinha vermelha de tricô (meu xodózinho!).

Para contrapor com o vermelho da touca, optei pela minha calça mostarda na parte de baixo (adoooro essa combinação de cores). E, como ela tem uma cintura mais altinha, tive "licença modística" pra usá-la com um top cropped junto haha (aliás, tenho usado muito esse de listras com correntes!). É incrível ver como uma peça vai levando à outra, né??

Completei o look com botinhas, bolsa de lado, pulseira Hamsa, brincos compridos e meu amadinho batom vermelho.












Top cropped: SheInside
Calça mostarda: H&M
Botinhas: Mart of China
Pulseira Hamsa: DIY


Curtiram??


Tirei daqui ó: http://www.thecherrytale.com/2014/07/look-listras-vermelho-e-mostarda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia