#Lookdodia #Moda Blog - A saia perfeita


 Mais um look da coleção de primavera da Girrazo e este eu confesso, foi um dos meus queridinhos.


Essa blusa é super confortável, tem esse detalhe lindo e elegante no decote e as mangas mais folgadinhas, super moderna.


Mas a saia.. Ahhh a saia!!! Foi aquela peça que eu bati o olho e disse: "Ela tem que ser minha".


Veste super bem é de um tecido mais grossinho, que não vai voar quando você sai na rua.


Essa estampa com fundo preto sempre me agradou horrores e ainda combinado com cores quentes, ficou perfeito. 


 Então pessoal, o que acharam do look?


 Look: Girrazo

Fotos: Isabelle Oliveira (_isabelleoliveira)



Tirei daqui ó: http://www.equilibriosempre.com/2014/07/a-saia-perfeita.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia