#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Preto + Estampa Étnica

Olá meninas!
Como está o domingão de vocês? Eu to aqui morrendo de sono, mas pra alegrar e inspirar esse final de tarde, separei esse look divo.
A blusa é uma opção lisa, de cetim e com um caimento mais armado. Então não tem caimento? Rs


O short saia, de cores alegres e estampa étnica, dá um toque mais fashion e deixa o look charmoso. Quando fui fazer as combinações, fiquei na dúvida de qual camisa usar com ele, mas eu gosto de algo equilibrado: liso + estampa e a parte lisa tem que ser num tom neutro. É o que eu me sinto bem!


A bolsa é linda e complementei o look brincando com uma cor terrosa e que quebre a conversa das duas peças. O que vocês acharam?

Todas as peças usadas são da Complemento Modas, inclusive a bolsa. O óculos é do ebay.
E

Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2014/07/look-do-dia-preto-estampa-etnica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia