#Lookdodia #Moda Blog - Look: Tricô Laranja!

Que nós, Brasileiros, estamos muito tristes, isso nem preciso falar… O jogo nos deixou apáticos e decepcionados, mas acredito que Deus sabe o que faz. Na minha opinião a Seleção nunca esteve preparada pra competir essa Copa do Mundo. Faltou muito treino e concentração, afinal apenas vontade não é o suficiente. Acredito que o jogo de ontem nos ensinou muitas coisas e, com certeza, esse dia ficará na nossa memória pra sempre.

Mas vamos falar de coisas boas e bonitas!! haha Meninas, preparem-se porque o laranja vem com tuuuudo pro verão 2015! É uma das principais cores da estação que está por vir! Eu como adoro a cor, já aproveitei e montem um look bem bacana com ela mesmo no inverno. Fiz uma sobreposição do tricô com a camisa jeans e amei o resultado. A sobreposição é uma excelente opção pra sairmos no comum e deixar o look mais interessante! Tenho certeza que vocês vão adora… Olhem só:

DSC_0075
DSC_0062 DSC_0121 DSC_0086 DSC_0124 DSC_0075 DSC_0098Calça – Maria Filó / Camisa – H&M / Tricô – Maria Filó / Sapato – Arezzo / Bolsa – Fendi

Look aprovado meninas?

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11038

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia