#LookdoDia - Preto e Branco

Eu já falei pra vocês (no insta/face) que estou super feliz com minha nova calça 38. O #desafiodressa tem me feito super bem. E hoje vim mostrar o look que usei nesse fds, fui ao salão La Belle (arrumei cabelo e make pro casório de mais tarde), almocei no Center Shopping, onde dei uma andada - coisa que uberlandense adora fazer, já que há um tempo atrás não tínhamos muitas outras opções do que fazer na cidade, rsrsrs, virou hábito. Finalmente enquadrei meu convite de casamento e fui na livraria mostrar ao marido o livro que queria ganhar de niver de casamento que todo mundo anda falando super bem e fiquei curiosa (A Seleção - se alguém leu me conta, hehe).

Por isso, eu optei por um look bem confortável. E, quando se quer um look descontraído e confortável a calça jeans é a primeira opção que vem na minha cabeça. Pra ficar mais elegante optei pelo modelo flare - que vocês sabem, adoro! O lado cool ficou pela estampa da camisa que, podem até dizer que não está mais na moda, mas, e daí? Acho super descolada essa estampa quadriculada preto e branco, sem contar que combina com tudo. Gosto de usá-la semi aberta, meio por dentro ou toda por fora. Usei acessórios delicados e uma bolsa vermelha como ponto de luz do look cujo modelo amei e achei perfeita para passeios e viagens. O realce ficou pela make up da Susana (La Belle) que fez um delineado gatinho - amooo! - com um esfumado bem leve pra combinar com o dia e com os dois casamentos que eu ia mais tarde.

Bom, confiram o look:









Look + Acessórios Biosfera Fashion
Produção La Belle
Sapato Carmen Steffens

xoxo,


Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/07/look-do-dia-preto-e-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia