#Lookdodia #Moda Blog - Look – Macaquinho de Renda

Se me perguntarem qual a tendência que acho que vai mais bombar na próxima estação respondo sem pensar: macacão!
O macacão e todas as suas vertentes: macaquinhos, jardineiras, etc.
Essa é a grande aposta do mercado internacional! Lá fora é o que mais se vê, acredito que aqui vai chegar com muita força em breve!
Eu adoro macaquinho, especialmente esses que parecem vestido, pois são femininos, românticos e muito confortáveis!
Usei esse look para jantar com a minha família! Vejam se vocês gostam:
IMG_8668
O macaquinho é bem curtinho, mas como a parte debaixo é shortinho, não me incomodou nada!
IMG_8667
Opa, sapato repetido! Sei que tem gente que fica brava por aqui, mas eu repito muuito tudo que eu gosto ;)
IMG_8669
Macaquinho: Boutique Glacê  |  Cinto: Love Culture
Sapato: Louboutin
Gostaram do look??
O que acham de macacões e macaquinhos??
Beijos
.

Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-macaquinho-de-renda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-macaquinho-de-renda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia