#Lookdodia #Moda Blog - MEU LOOK: FRIDAY

Hoje, aproveitei que o dia estava lindo e aluguei minha amiga Amanda para tirar fotos pra vocês. haha! Foi muito divertido! As fotos ficaram lindas e o lugar colaborou. Fui em São Pedro, interior aqui da minha cidade. Pra montar o look, me inspirei no Boho Chic, o último post que fiz pra vocês aqui. É um estilo que amo, que mistura o hippie com  folk e vintage. Logo, coloquei minha bata, que já postei um look com ela aqui, só que dessa vez aberta. A estampa é a cara do estilo Boho e achei que super combinou com a produção e pra finalizar meu short destroyde e um belo acessório. Adorei, e usarei mais vezes, inclusive! hahaha!! Confiram ai:

Bata: Riachuelo | Blusa: loja Criativa | Short: Lança Perfume | Rasteira: Morena Rosa | Óculos: Rayban | Bolsa: Lilys Closet

 As fotos ficaram ótimas! Queria agradecer minha amiga Amanda por ser a fotógrafa da vez haha! Pretendo voltar nesse lugar pra tirar mais fotos, adorei! Este meu look de sexta pra vocês! Espero que tenham gostado!

Beijocas!

Tirei daqui ó: http://nandalorenzoni.blogspot.com/2014/07/meu-look-friday.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia