#Lookdodia #Moda Blog - Look – Piazza di Spagna

Esse post Look – Piazza di Spagna foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-piazza-spagna

Um dos meus programas preferidos aqui em Roma é andar nos arredores da Piazza di Spagna, me perder pelas ruazinhas, tomar sorvete, passear nas lojas… É um ponto bem turístico da cidade, sempre lotado de gente, mas acho aquelas ruazinhas muito charmosas, fui lá várias vezes durante essa temporada que estou passando aqui na Itália! Em um dia desses, usei essa produção bem clássica. Eu propositadamente trouxe looks mais elegantes para essa viagem, acho que esse estilo combina bastante com o clima europeu! Aprovaram?

2-piazza-spagna

3-piazza-spagna

4-piazza-spagna

5-piazza-spagna

6-piazza-spagna

7-piazza-spagna

8-piazza-spgna

9-piazza-spagna

Saia: Club Monaco | Blusa: Missoni | Sandália: Valentino | Bolsa: Gucci | Óculos: Céline

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Piazza di Spagna foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/07/look-piazza-di-spagna/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia