#Lookdodia #Moda Blog - amor à camisa!


Hello você, que acordou sem inspiração para se vestir! Que tal tirar do armário aquela farda que dá certo com tudo? Não é novidade pra ninguém: eu vicio em certas peças de roupa e acho que todo mundo tem uma roupa que é o curinga-salvador na hora de montar um look! É inegável meu xodó por uma ou outra peça e hoje vou falar sobre a roupa mais usada deste blog: a camisa verde militar.

Meu estilo é meio bagunçado. Tem dias que eu acordo com vontade de lacrar no paetê e outro dia eu acordo com espírito de mendiga, mas seja qual for o humor, a camisa verde militar transita entre todas as minhas manifestações fashion: das mais alinhadas às mais despojadas.



Eu amo essa camisa e sempre que encontro alguma parecida fico tentada a comprar por dois motivos muito simples: 1) verde militar é uma das minhas cores preferidas; 2) essa camisa já está rasgando nas costas, de tanto uso. Mas como é nas costas e eu não vejo, não me importo. hahahahah #soudessas

Essa camisa foi baratinha também. Minha irmã comprou pra mim na Stradivarius, em Portugal por 17 euros e se eu fizer aquele cálculo de dividir o preço da peça pelo número de vezes que ela já foi usada pra saber quanto ela vale cada vez que eu uso, posso dizer que ela está valendo uns 10 centavos. kkkkk Quer compra melhor que essa? 

E vocês, tem alguma peça que já anda sozinha? :P

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/07/amor-camisa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia