#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Vestido Floral Skazi

Oi girls! Tudo bem? Como foram de final de semana?! Para alegrar essa segundona resolvi mostrar um look INCRÍVEL e bem colorido! A cara do verão! Fazia tempo que não usava um look com referência pink e com essa vibe mais romântica e, foi amor à primeira vista!

O vestido floral maravilhoso é da Skazi, da coleção Verão 2015 que vai ser lançada agora! A modelagem dele é simplesmente perfeita! Deixa o corpo muito lindo!

casar 1

Adoro esses comprimentos logo acima do joelho, ainda mais com esse detalhe do babado! Fica super feminino. Destaque também para o recorte logo abaixo do busto, que dá o toque cool ao vestido. Uma sensualidade discreta e na
medida, sabe?!

Além disso, é impossível não falar dessa estampa! Amo floral e muitas vocês também devem achar uma tarefa meio complicada achar prints bonitos! Esse é de babar! Chique e elegante!

casar 1

Para completar, bolsa pink Gucci com modelagem “bucket” que acabei de trazer de Nova Iorque! Tendência fortíssima para essa temporada. Já falei dessa febre aqui no blog, lembram?! Estou amando a volta delas!!!

Nos pés, scarpin da coleção da Mariah & Marina para a Paula Torresque é super confortável e escandaloso de tão lindo!

Vestido Skazi; jaqueta Forever 21; bolsa Gucci; óculos Ray Ban; scarpin Paula Torres.

E aí, gostaram do vestido?! Me contem!!!


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-vestido-floral-skazi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia