Boa noite lindonas como está a semana de vocês?! Espero que bem e abençoada! Então vamos falar de coisa boa?! Nãão não é toptherm e nem Tekpix! kkkk É o nosso famoso e amado look do dia! Ebaaa!

Hoje o look é bem adequado a nossa estação do ano, que é o inverno e como ele aparece aqui no Brasil. Eu particularmente não gosto muito de andar por ai toda coberta e agasalhada, e não é novidade para ninguém que eu não suporto a estação. E não só pela temperatura baixa, mas por uma série de problemas que começam com sinusite e desencadeiam um monte de outras "ites". Então quando o frio bate mais de leve coloco um agasalho e um shortinho ou saia na parte de baixo, para completar o look, acho que fica bem estiloso e quentinho na medida.

E o melhor vocês não sabem, todas as peças do look foram compradas em liquidações em preços adoráveis, do jeitinho que eu apaixono. A blusa Riachuelo e o short  Leader custaram 39 dilmas ambos, o pump Sonho dos pés por 49,90 e o cinto Luau por 10 dilminhas. Fala sério, tudo por menos de 150 reais! Bom demais né?!









Blusa Riachuelo | Short Leader | Cinto Luau | Sapato Sonho dos pés

Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/07/look-do-dia-blues.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia