Esse post Look – Vestido de Gola Alta foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

10-vestido1-vestido

Oi, meninas! Esse look foi usado antes da viagem, mas vou intercalando os posts para não ficar cansativo, ok? Amanhã já tem “look romano”. Vocês sabem que eu nunca fui muito fã de vestidos, sempre preferi usar saia ou shorts+blusa, mas agora estou viciada: não tem nada mais feminino e prático que um vestido, né? É só vestir e pronto, tá linda, nem precisa pensar muito! Haha! Esse modelo me encantou pelo detalhe da gola alta, que dá um ar fashionista, e pelo decote nas costas, lindo e sexy na medida certa. Sem falar na estampa, super diferente e de tons incríveis! Ah, e ainda está em promoção! Aprovaram?

2-vestido

3-vestido

4-vestido

5-vestido

6-vestido

7-vestido

8-vestido

9-vestido

11-vestido

12-vestido

Vestido: Empório Anna | Sandália: Saint Laurent | Bolsa: Valentino

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Vestido de Gola Alta foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/07/look-46/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia