#Lookdodia #Moda Blog - Moletom, shorts jeans e bota de cano curto

Oiiii meninas, tudo bem?

Quarta-feira passada fomos em dois lançamentos e emendamos um no outro. Hoje mostro para vocês o look que usei para ir.



Como estava um calorzinho de leve em São Paulo e um ventinho gelado ao mesmo tempo, escolhi algo que usaria mais no outono do que no inverno. Fiz um mix de Moletom que ganhou um destaque especial em tantas produções das fashionistas, shorts jeans e botinha!



Considero a blusa de moletom como a peça chave deste look. O cachorrinho bordado em ponto cruz dá um charme a mais e deixa tudo mais divertido.
O shorts jeans combina com tudo, bordados, estampas divertidas como esta que usei, metalizados e camisas. Não precisamos de muito esforço para combiná-los. E algo que acho super divertido para tirar o básico do jeans são as peças destroyed! Que são estes jeans rasgadinhos e deixam a peça mais moderna e podem ser usadas com sapatilhas, saltos e botinhas como usei.





Esta bolsa ganhou um espaço enorme no meu coração, estou apaixonada pela cor dela. Tudo que vejo neste tom, já quero comprar. hahahahaha
Quando montei o look, combinei a cor do batom com ela, porém no decorrer do dia, acabei passando um rosinha por cima e ficou este das fotos.




A botinha de cano curto estou "in love"! Já montei outro look com ela e hoje decidi colocar com shorts, que eu acho lindo. Como ela é baixinha, fica super confortável de passar o dia e muda totalmente a cara do look. Sai do básico, sabe? Há um tempo atrás não me imaginava usando botinha de cano curto com shorts e blusa de moletom!!




Este look que usei, não tem nenhum segredo para achar e não tem nada muito caro.
Moletom Renner | Shorts Jeans Renner | Bota cano curto Mentha Pimentha | Brinco Embu das Artes | Brinco e piercing de flor Galeria do Rock | Bolsa Renner


Gostaram da inspiração? Amanhã teremos post com os lançamentos, fiquem ligadinhas.
Tirei daqui ó: http://www.viciodemenina.com.br/2014/07/moletom-shorts-jeans-e-bota-de-cano.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia