#Lookdodia #Moda Blog - Saia rodada, blazer e listras

Olá, antenadas!!!
Hoje eu trago um look do dia com uma pegada rocker chic, fiz essa produção especialmente para o meu sapato novo, que ganhei e,  segundo Mila Diz, se chama cut out boots ( Mania desse povo que colocar nome difícil em tudo). 



Como eu havia falado a vocês, essa saia e esse blazer são meus queridinhos e pretendo garantir muitas produções com eles, afinal, repetir roupas é saudável e necessário. 
Eu sempre fui apaixonada por listras, acho uma estampa incrível e garante uma super produção sem precisar de muito, por isso resolvi unir as listras aos meu queridinhos. Vamos ver como ficou?





O que acharam?
Fotos: Karla Acioli
O que estou usando?
Blusa: CeA (R$19,90), Saia: Aliexpress ($7,59), Blazer: Oasáp, Bolsa: Aliexpress ($9,99), Sapato: Riachuelo (R$79,90)





Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/07/saia-rodada-blazer-e-listras.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia