#Lookdodia #Moda Blog - Sobre a viagem: Shopping Fashion Mall + Starbucks + Look do dia !! #RJ

...E já quase me despedindo da cidade maravilhosa, fomos visitar o Fashion Mall Shopping - que fica na Barra, muito lindo com lojas e detalhes maravilhosos, e claro: não poderia deixar de fotografar look. ^^ #adoro Não conhecia o Starbucks, (tava louca pra experimentar as bebidas de lá) rs!! Huum... valeu  a pena, uma delícia. =) Depois de fotografar look no Fashion Mall, (adorei o nome, combinou com o Blog) rs! fomos comer de novo gente, siiiim eu amo comer, não paro mesmo. ainda mais quando estou em outra city, quero experimentar tudo de bom que a culinária de lá tem pra mim. kkkk!! Por fim: o meu último dia foi um amor, eu adorei tudo, principalmente por que estava com minha family linda. Contudo, a viagem foi um sucesso. 
Ps: Próximo post tem resumo básico sobre a Forever21. <3 

Quem gostou do Look? Ta um charminho!! #euamei 

Composição do Look:
Saia soltinha estampada;
Cinto marrom;
Cardigan com estampa de pássaros (amando muito);
Blusa branca básica;
Chapéu panamá;
Sapatilha hiper confortável.







Muuitos beijinhoss :* pra uma vida mais animada!!


 Nosso Diário Fashionn no Fashion Mall (tinha que escrever isso) rsrs! #sorry




                                       Bye Bye... ^^

Tirei daqui ó: http://diariofashionn.blogspot.com/2014/07/sobre-viagem-shopping-fashion-mall.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia