#Lookdodia #Moda Blog - Look - Festa do Branco

Boa tarde meninas!

Primeiramente vou contar para vocês sobre as fotos de ontem. Resolvi trabalhar com o Blog de uma forma diferente do que normalmente trabalho, ao invés de trazer simples Looks do Dia para vocês agora vamos ter grandes produções para complementar os Looks, claro que as vezes com a correria do dia a dia, vamos ter alguns Looks como aqueles do espelho, porque hoje em dia são as fotos que movimentam as redes sociais. Mas com nossas parcerias vamos fazer tudo de um jeito para atrai-los, vocês leitores cada vez mais para o Super Feminina, porque sempre me chamou mais atenção fotos bem produzidas, com paisagens bacanas. Então resolvi trazer aqui para vocês também, espero que gostem do novo jeito do SF. E estou aberta a sugestões e críticas construtivas, porque escrevo e posto especialmente para vocês.

Esse fim de semana teremos a tão comentada Festa do Branco na cidade de Jales - SP, aqui pertinho de Votuporanga, então resolvi postar um Look para inspirar vocês que ainda não tem ideia do que usar.
Na festa para quem não conhece, as pessoas precisam usar pelo menos uma peça na cor branca. A saia com aplicações em paetê e franjas está super em alta, super modela o corpo, e deixa a produção com mais cara de baladinha.
Nos pés escolhi botinhas sem salto e super confortáveis, porque amo conforto. Mas há também quem prefira usar com um super salto, e super indico. :)

Vejam se gostam:














Blusa e Saia: Vizagen | Botinhas: Moleca

O que acharam desse novo estilo de fotos? E da quantidade de fotos? Quero muito saber da opinião de vocês!
Tirei daqui ó: http://www.superfemininaa.com/2014/07/look-festa-do-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia