#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Saia Midi floral com fundo escuro

Voltei com mais um look lindo que usei em Miami. Vocês já perceberam a minha paixão pelas saias midi ultimamente, né?! Virou uma peça chave no meu guarda roupa, nelas me sinto a vontade, feminina e super elegante, realmente é a peça do momento pra mim! AMO.

Sexta a noite fui jantar com as Fhits Bloggers no Baôli, restaurante delicioso e super badalado de Miami. Quem nunca visitou precisa conferir! Usei um look super feminino, com saia midi floral com fundo escuro. Para uma pegada mais sensual (e bem miami haha) combinei essa saia mais comportada com um body de costas pelada, amo essa combinação! Finalizei a produção com um scarpin pink, que alegrou o visual. Olhem só.

midipreta2

midipreta9

midipreta5

midipreta6

midipreta3

midipreta7

midipreta1

midipreta8

Saia: Alfreda / Body: Doux Brazil / Scarpin: Christian Louboutin / Bolsa: Fillity / Brinco: Carla Amorim

Gostaram amores?

 


Tirei daqui ó: http://supervaidosa.com/2014/07/23/look-do-dia-saia-midi-floral-com-fundo-escuro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia