#Lookdodia #Moda Blog - Looks da semana: frio e botas

Eita friozinho gostoso! Essa semana me senti verdadeiramente no inverno e adorei, principalmente porque tava sentindo falta de tirar todas as botas do armário e me vestir assim cheia de sobreposições!
Essa semana também vi uma bota linda no centro, exatamente como eu tenho falado por aqui há tempos que to querendo, preta, baixa e com tachas. Mas ela custava R$399 e eu nem to precisando tanto pra dizer a verdade, é só desejo mesmo. Então resolvi me virar com as que já tenho e esperar uma liqui mais oportuna!
Na quarta, usei a botinha de cadarço que é figurinha carimbada aqui, junto com a calça floral, jaqueta jeans, a blusa que customizei nesse post aqui e o cachecol vermelho pra dar uma cor.
No sábado, fui bater perna no centro e procurar vestidos das minhas irmãs pro casório (coisa mais deliciosa essa, né?). Então, mais uma vez a prioridade era o conforto e um look que não ficasse nem lá nem cá, pra não sentir frio nem calor demais durante nossas andanças. E aí a escolha foi a blusa de passarinhos que já usei aqui, com o short customizado de rendas que fiz nesse link aqui, meia, bota e cardigan! Uma mistura de peças de diferentes estações que sempre dão certo juntas (eu pelo menos adoro)!
E pra terminar, já que várias de vocês comentaram da bota que usei nesse look na semana passada, resolvi usar ela de novo nesse domingo, contrastando ainda mais as peças num estilo mais pesado com meia calça verde musgo, a saia que comprei no bazar da ACVM por dez dilmas e lenço de caveirinhas que já é velho de guerra.
E agora vamos aos convites de mais uma semana cheia de coisas boas: 
1 - Amanhã, terça-feira, estarei lá no Prado, no Showroom da Caricatura, pra um bate papo sobre estilo e consumo consciente! Quem é de BH e região, apareçam! Ficarei super feliz com a presença de vocês!
2 - Tá rolando promoção da Mr. Fly aqui no blog! Participem e concorram a uma camisa lindona!
#Attraversiamo!
 Acompanhe também:

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/07/looks-da-semana-frio-e-botas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia