Olá, antenadas!
Antes de qualquer coisa, gostaria de falar que me sinto realizada com esse look, pois quando recebi esse vestido, há uns 4 meses atrás, montei um look, fotografei e nunca cheguei a postar. Motivos? Não gostei da produção, achei que ele merecia mais de mim, pensei o quanto sou criativa com peças básicas e finalmente consegui oferecer a esse vestido aquilo que de fato ele merecia! Chega de oferecer produções básicas a peças básicas, elas merecem super produções. hahahaha




Eu sou viciada em séries, não me pergunte como consigo tempo pra isso, pois não sei. O fato é que em uma dessas séries, eu me apaixonei pelo estilo das personagens, me encantei pelo fato de serem bruxas, mas não aquelas que vestem roupas rasgadas e sujas, elas eram bruxas modernas, com glamour e de uma classe que toda mulher deveria ter na rua (em casa elas não eram exemplo de nada). As bruxas da terceira temporada de American Horror Story me encantaram e me fizeram eleger essa temporada a melhor de todas, e quando me vi diante dessas três peças que compõem o look, não me contive em copiar o estilo dessas personagens e, sem dúvidas, esse foi um dos looks em que eu mais curti fazer, e quando eu curto muito algo, o resultado é esse...
SOU A NOVA SUPREMA, afinal. hehehe












O que estou usando?

Vestido: Romwe ($17,00), Bota: Mariana me emprestou, mas vou ficar com ela (R$ De graça), Chapéu: CeA (R$49,90)

FOTOS: Karla Acioli

Agora vai lá, diz se gostou, e se não gostou também, pois sei que esse look é algo do tipo "amor ou ódio". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia