#lookdodia - Look do Dia: Blusa com franjas + Bota

Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje é bem simples, mas cheio de estilo
Eu estou apaixonada por essa blusa *--* Sério meninas, se tem uma coisa que eu gosto é de peças bem soltinhas que me deixam mais confortável. Essa blusa além de linda é de um material muito gostoso, bem molinho, dá para usar tanto em uma combinação mais verão com shorts e sandalinhas como numa para dias mais frios apostando em meia calça e botinha.
No meu primeiro look com ela eu apostei na combinação com bota! Desde que a vi na loja sempre achei que cairia super bem com a minha bota que comprei no Aliexpress, fiquei na dúvida apenas em qual short usar por baixo, acabei optando pelo meu shortinho de renda preto e olha só como ficou:
De acessórios apostei em um mix de anéis que eu amo, bem delicados. Amei muito essa combinação meninas, fiquei muito confortável com esse look e achei que as peças se casaram bem.

Mas e vocês o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!

Bota - ALiexpress
Short -  Ebay
Anéis - Azbelle
Anéis - Born Pretty


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/07/look-do-dia-blusa-com-franjas-bota.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia