#Lookdodia #Moda Blog - Look: Printed Flare

Meninas, parece que o inverno finalmente apareceu né? Os dias estão mais frios mesmo com o Sol aparecendo bem forte, adoro quando o tempo tá assim!

Vamos ao look?! Bom, se tem uma modelagem de calça que eu AMO é a flare! Com eu tenho as coxas mais grossas ela disfarça bem e valoriza mais meu tipo de corpo. Por isso, sempre que vejo uma calça flare nas lojas é sempre o primeiro modelo que eu provo! Essa calça é minha paixão do momento porque amooo estampas (isso vocês já sabem, né?!)! Essa estampa mais abstrata vem com tudo pra próxima estação, o que faz com que o visual pro dia a dia ou pro trabalho fique muito mais interessante! Olhem só:

_IMG_9648 _IMG_9650 _IMG_9659 _IMG_9678 _IMG_9700Calça – Thelure (nova coleção) / Camisa – Thelure / Colete – Maria Filó / Óculos – Rayban / Sapato – Luiza Barcelos / Bolsa – Prada

Look aprovado meninas?

Essa calça tá linda demais, né?!

Beijinhos e bom início de semana!!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11188

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia